quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma óptima ideia



Cannabis.... quantas pessoas é que reconhecerão a folha da planta cannabis? Nesta terra de brandos costumes, existem ainda muitos tabus que aos poucos e poucos vão caindo, mas sobre os quais se deve sempre manter a capa do silêncio.

Felizmente, neste mundo cada vez mais mediático a cannabis já se tornou algo tão usual, e se um jovem disser que nunca fumou um pouco desta miraculosa planta e nunca teve visões épicas, é o mesmo que afirmar que se é virgem aos trinta anos... isto é, ninguém acredita!

A minha mente fervilha neste momento - mas não, não é por causa dos efeitos da cannabis ( isso é cena que não me assiste!) - com a notícia inaudita a que o meu olhar lançou a sua vista. Então não é que em Espanha a cannabis além de ter fins terapêuticos, tem efeitos anti crise também!

A verdade é que a localidade catalã de Rasquera vai receber 650.000 euros por ano de um associação privada de cultivo e consumo da planta alucinogéna que passa a utilizar um terreno do município. Nunca tive conhecimento que o negócio da cannabis legal fosse tão lucrativo. Ilegalmente, sei que dá umas belas coroas, agora legalmente, continua a ser uma bela soma!

Perante o conhecimento de tal acontecimento, eu enquanto cidadão português, estou muito interessado em que se legalize a cannabis para fins terapeuticos, e desde já informo as associações privadas de cultivo e consumo desta planta lucrativa que estou disponivel para arrendar terrenos para a sua plantação, assim que os nossos dignissimos deputados da nação me concedam o favor da legalização e me derem a concessão tácita para ser eu a única pessoa a arrendar os terrenos!

Não quer o Estado jovens empreendedores e com boas ideias? Aqui deixo a minha e esta tem direitos de autor. Por isso, quem a colocar em prática antes de mim, terá que me compensar monetariamente. E olhem que não vai ser barato!

Sejam rebeldes... Sejam Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário