quarta-feira, 28 de março de 2012

Um mês de actividade...

Há um mês atrás tomei a iniciativa de inaugurar este espaço livre de opinião própria e nele dar a conhecer as minhas teorias rebeldes que me assolam frequentemente.

Findo um mês de regular actividade, os resultados deste espaço estão à vista de qualquer leitor atento ou mesmo desatento e a minha opinião é a de que possuo um relativo acompanhamento de visitas e visualizações.

Contando com mais de 3500 visualizações, o presente blogue vai dissertando sobre tudo e sobre nada, sendo apenas um exercício de reflexão sobre mim mesmo, um grito de revolta para animar os dias constantes e repetitivos e uma manifestação dos meus gostos e escolhas!

Daqui a onze meses não sei que balanço estarei aqui a realizar, mas só desejo que nessa data manifeste o meu regozijo por manter a regular actividade dos meus textos, sem parar e até que a escrita me doa, ou a inspiração me falte!

Sejamos rebeldes, sejamos felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário