domingo, 25 de março de 2012

MUSICA DA EUROPA E ARREDORES!


Decidi, está decidido! Aos domingos irei ter aqui a minha rubrica semanal de música da Europa e arredores, pois as Vanilla Ninja mereceram algum destaque e por isso,acho por bem dar a conhecer ao mundo europeu o nosso mundo musical.

Hoje apresento Alexander Rybak, um musico que já não é desconhecido do público, mas cuja participação e vitória no festival da eurovisão de 2009 - por culpa da família ainda tenho dentro de mim o bichinho das noites "eurovisivas" - lhe deu muito mais destaque.

De origem bielorussa, mas com nacionalidade norueguesa, o seu violino clama por outros voos, e as suas músicas são agradáveis ao ouvido e plenas de referências ao que faz vibrar o coração! Uma carreira a seguir!

Penso eu de que!

Sem comentários:

Enviar um comentário