quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Ora bem: como as meninas têm direito a um dia do ano dedicado a elas e eu até sou muito apaixonado pelo sexo oposto, sendo um adepto incondicional das mulheres, que me provocam com as suas curvas, que me fascinam com o seu olhar, que com um gesto de carinho conseguem tornar a imensidão do mundo num só universo, o seu universo, eu venho por este meio desejar a toda a mulher um feliz dia da mulher e aqui entrego os meus parabéns!

E como eu até sou uma pessoa que adoro estar informada, aproveito a ocasião para debitar conteúdos de cariz informativo e rigoroso, para que este texto não seja apenas chauvinista e de tendência masculina/machista.

Assim,

"O Dia Internacional da Mulher é comemorado anualmente a 8 de Março.
A data foi celebrada pela primeira vez a 19 de Março de 1911 na Áustria, Dinamarca, Alemanha e Suíça.
Desde esse ano, o dia tem vindo a ser comemorado em vários países, de forma a reconhecer a importância e contributo da mulher na sociedade.
A data serve ainda para recordar as conquistas das mulheres  e a luta contra o preconceito, seja racial, sexual, político, cultural, linguístico ou económico é outro dos objetivos do Dia Internacional da Mulher.
Em 1975, as Nações Unidas promoveram o Ano Internacional da Mulher e em 1977 proclamaram o dia 8 de Março como o Dia Internacional da Mulher."

Sejam rebeldes, sejam felizes mulheres deste mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário