segunda-feira, 12 de março de 2012

Segunda Feira Adocicada!


Em primeiro lugar os olhos! A visão permite-nos deliciar com as surpresas que o planeta Terra nos dá, mas é também a visão, o olhar que nos transmite a sensação de apetite. Quem nunca ouviu a expressão " comer com os olhos!"? Pois, os nossos olhos também comem e aguçam-nos os sentidos, as papilas gustativas, o estômago que ronca!

Em segundo lugar, o apetite, que cresce e nos causa água na boca, com os pecados que o olhar alcança e nos transmite as visões do céu que nos deixam alegres!

Em terceiro lugar o nariz com o olfacto... os cheiros, que nos inebriam e nos fazem suspirar por provar, abrem portas para o prato delicioso, é o anúncio da chegada e o inicio da descoberta da última fronteira... o provar, o gostar, o paladar que nos estremece e nos faz desejar por mais!

A última fronteira, conforme referido já, é o paladar.... é saborear cada sabor com gosto, é sentir a mistura de sensações que um pequeno bolo de chocolate nos pode oferecer! E assim chega a hora do lanche e eu vou-me dedicar com este belo bolo! Quem é que deseja? Se alguém solicitar tal iguaria, prometo que que irei pensar se o momento é único e só para mim, ou se partilho esta doce regalia!

Alguém deseja?

Sem comentários:

Enviar um comentário