domingo, 11 de março de 2012

Vitória arrancada a ferros



Num jogo de características impróprias para cardiacos, o Benfica conseguiu vencer na Mata Real, um Paços de Ferreira digno, orgulhoso, lutador, compacto, perigoso e letal! A formação da capital dos móveis deu boa conta de si, e demonstrou que tem uma equipa solidária, que deu tudo para que a sorte lhe sorrisse, ao contrário dos encarnados, que entraram displicentes, a esperar que o jogo se resolvesse por si!

Valeu ao Benfica que as substituições resultaram, que o Grande Artur tenha regressado, mantendo o resultado em 1-0, e a força dos adeptos que nunca desistiram de apoiar a equipa e de lutar para que esta sentisse que jogavam em casa! Hoje os adeptos do Benfica foram enormes, e mais uma vez, encheram o estádio do Paços, com a sua fé, com a sua crença, com a sua devoção!

Estamos em igualdade pontual com o SC de Braga, e colados ao FCP, tornando o final do campeonato numa caminhada emocionante. Para a semana a liga volta, e o Benfica deve presentear a sua massa adepta com mais entrega, vontade, raça, querer e ambição! Merecemos mais, merecemos que os jogadores estejam à altura dos adeptos que apoiam esta equipa, nos bons e nos maus momentos!

Força Benfica, sempre BENFICA!

Sem comentários:

Enviar um comentário