domingo, 1 de abril de 2012

Um domingo bem longo...

Nem só de pão vive o homem dizem-nos as sagradas escrituras - momento religioso!


E neste domingo já o dia vai bem longo, tendo conseguido atingir o descanso merecido apenas neste momento, uma vez que a minha manhã foi dedicada a diversas actividades excepto a provar o pão que me alimenta e me faz viver.

E nesta manha agitada que corresponde ao domingo de ramos, primeiro de abril e dia das mentiras, ainda não tive o gosto de me dedicar as partidas tipicas deste dia, mas vou-me divertir numa bela sessão de cinema caseira, repousando o corpo e reanimando a alma.

Por isso, enquanto para uns a palavra é alimento, para outros o pão é força para a vida, para mim, o descanso encerra magia e é valioso!

bom domingo!




Sem comentários:

Enviar um comentário