quarta-feira, 4 de abril de 2012

SIMPLESMENTE SINTO ORGULHO DE TI BENFICA!



Caímos, sim... A eficácia foi quase nula, os azares imensos, a arbitragem tendenciosa e a favor de uma equipa que não provou o seu poderio, a sua força, o seu poder!

Caímos sim... por erros nossos também, por falta de rodagem na alta esfera do futebol, por falharmos no último passe, ou no último remate!

Caímos sim...e hoje digo que sinto a revolta dentro de mim, as lágrimas correm-me pela face pela tristeza de termos sido eliminados por uma equipa que não provou ser superior a nós, e sinto a frustração por sentir que tinhamos condições para ultrapassar esta fase!

Caímos sim... com um golo no minuto final, injusto, cruel, frio, insensivel... mas é o futebol e não adianta chorar sobre a bola que correu sobre a fina flor da relva.

Caimos sim... mas caimos como campeões, de cabeça erguida, mostrando o nosso caracter, a nossa raça, a nossa força, sempre sem cessar, sempre sem desistir de acreditar e de querer vencer!

E por isso hoje eu estou orgulhoso... orgulhoso dos guerreiros que em Stamford Bridge lutaram, acreditaram, bateram-se de igual para igual, mesmo com dez elementos, procurando a felicidade, mas so encontrando obstáculos e desespero. Hoje foram campeões, hoje foram enormes, hoje foram sublimes na tradição de honrar o manto encarnado e sagrado!

Benfica, hoje mostraste ao mundo que estás a acordar e a crescer... o caminho faz-se caminhando, e hoje, jogadores e adeptos mostraram que o Benfica é muito maior do que uma equipa paga a peso de ouro e controlada por um multimilionário! É assim que se faz história!

Tenho muito orgulho em ti Benfica... Sempre Benfica, Benfica sempre1

Sem comentários:

Enviar um comentário