sábado, 21 de abril de 2012

Evangelion - Alguém se recorda?


A cultura japonesa sempre exerceu um fascínio impressionante sobre a minha pessoa e na minha infância um dos animes japoneses que mais me marcou intitula-se de Evangelion, cuja música inicial do desenho animado sempre foi para mim uma das minhas preferidas!

E hoje tomei a decisão de aos sábados divulgar algumas das minhas músicas preferidas de séries de desenhos animados... é claro que não sou uma enciclopédia para me lembrar de toda a minha infância, mas sempre posso deixar neste espaço o que mais marcou-me na vida e fazia-me sonhar, sem saber ou conhecer as dificuldades que a vida de adulto me iria proporcionar!

Mas como sempre disse: nós somos as escolhas que fazemos...o resto não se explica, sente-se!

Sejam rebeldes... e eu hoje vivo em estado de nostalgia! Que ao menos a alegria me assista!

Sem comentários:

Enviar um comentário