segunda-feira, 23 de abril de 2012

Julgamentos Públicos



Indignado com o Julgamento Público e sumário que têm feito da sua pessoa,  Paulo PEREIRA CRISTOVÃO diz-se inocente aqui!

Ora, é impressionante como o destino muitas vezes nos mostra que aquilo que fazemos em vida, recebemos ainda em vida! Pergunto-me quantos julgamentos sumários não se fizeram em virtude do interesse da Polícia Judiciária demonstrar trabalho e divulgar nos meios de comunicação social o resultado do mesmo, mesmo que com isso as pessoas envolvidas sejam condenadas sem provas em contrário!

Paulo Pereira Cristovão entende agora os efeitos perniciosos de julgamentos mediáticos e da destruição do principio basilar de que todo o cidadão é inocente até prova em contrário.

E hoje em entrevista exclusiva ao Record manifesta-se contra esses julgamentos sumários, contudo, ele e os seus colegas muitas vezes contribuíram para o circo mediático que anima a população e a deixa sem palavras quando vêm arguidos a serem absolvidos dos processos onde já foram condenados perante a opinião pública!

Diz o povo que " pela boca morre o peixe" e hoje Pereira Cristovão apenas está a colher os frutos das sementes que muitos orgãos de policia criminal semearam! O que importa é o resultado do processo, mas da fama ele já não escapa!

Sem comentários:

Enviar um comentário