segunda-feira, 23 de abril de 2012

Segunda Feira Frenética


Segunda - Feira: Dia de buscas a edíficios do governo Regional da Madeira por parte de um departamento de investigação penal, por causa das irregularidades nas contas da Madeira!

Movimentos de manifestação por parte de um grupo que invoca Liberdade - pergunto-me de quê ou procuram antes libertinagem - grupo que se dá pelo nome de Anonymous!

Voto de Cólera é anunciado como resultado das eleições presidenciais em França, pela votação alcançada pela extrema direita! E continuamos a observar movimentos interessantes de um novo neo nacionalismo que começa a dominar as pessoas por essa Europa que se diz unida!

Uma Associação dedicada ao 25 de Abril e de quem eu nunca ouvi falar, diz que não irá participar nas comemorações do 25 de Abril, em sinal de protesto ao actual poder político - como? Podem explicar isso? Então não seria muito melhor demonstrar o seu protesto, participando e demonstrando aí o seu descontentamento com o Estado da Situação do País? Pelo vistos não... o melhor é mesmo fugir e abandonar a comemoração do dia que pelos vistos a dita associação diz defender!

No fim de contas, aquilo que sinto é que os regimes democráticos começam a debater-se com as suas próprias deficiências e com a falta de solução para o maior problema de todos os tempos: A falência do Estado Social que queremos que nos dê tudo de bandeja!

Assim corre esta Segunda, dando-nos sinais para interpretar!

Apenas continua a defender - sejamos rebeldes, sejamos felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário