quarta-feira, 4 de abril de 2012

HOJE É NOITE DE CAMPEÕES! 2º mão da liga dos Campeões



A vantagem pende para os azuis de Stamford Bridge,pois na Luz o Chelsea alcançou uma preciosa vantagem de um golo a seu favor, sendo que o favoritismo pertence por inteiro ao Chelsea.

O Benfica ainda quer ter uma palavra a dizer nesta eliminatória, mas as lesões que grassam a defesa constituem um forte handicap às aspirações da equipa encarnada, sendo que o Jesus terá que recorrer a alternativas para constituir a sua defesa.

No entanto,o sonho comanda a vida, e os jogadores, seja qual for o resultado, devem honrar o manto sagrado que envergam e assim mostrarem ao mundo o valor do gigante adormecido que é o Benfica!

Logo a noite temos o fim ou a continuação da caminhada do Benfica na Champions, mas acima de tudo,temos campeões para nos fazerem vibrar em mais um jogo de alto calibre, sendo disto que o Benfica necessita e precisa para os seus adeptos se sentirem orgulhosos!

Força Benfica... logo a noite vamos ouvir mais uma vez o hino da champions... e para quem não tem esse prazer, fica aqui o vídeo para matarem saudades:

Sem comentários:

Enviar um comentário