terça-feira, 10 de abril de 2012

Terça Feira... A vida continua!


Ontem o Sporting deu um passo de gigante para assegurar o quarto lugar no campeonato, mas hoje é terça feira e custa enfrentar o ar de felicidade da maioria dos companheiros de trabalho! Incrivel como uma derrota do Benfica faz muito melhor do que qualquer prozac ou xanax neste nosso país, mas afunda em profunda depressão os adeptos do maior clube de Portugal!

Ainda assim, tento manter a boa disposição, pois a vida continua, o Sporting foi um justo vencedor e hoje só tenho que me sentir orgulhoso porque faço parte de um clube que dá-me também alegrias, sentir vivo e vibrar e neste ciclo infernal vimos que temos ainda que crescer imenso para ser uma verdadeira equipa com estofo europeu e poderosa a nível interno!

Para os meus companheiros de trabalho desejo que a felicidade os acompanhe sempre, porque ao contrário de imensos adeptos que ao mínimo dissabor desistem de apoiar a sua equipa, eu mantenho-me fiel ao meu clube, com fervor, paixão e dedicação! Porque há muito mais para além do Futebol no Benfica e este ano as modalidades já nos deram vários títulos, o atletismo tem sido uma boa surpresa e os projectos humanitários do Benfica a excepção neste país.

Por isso, a vida continua, há campeonato para continuar a celebrar, a debater, a discutir e a criar paixões irracionais que não se explicam... sentem-se!

Muito bom dia e uma excelente semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário