segunda-feira, 2 de abril de 2012

SEMANA PASCAL



A.S.: A referência By Ângela é so para enganar os mais incautos. Eu continuo a ser menino, verifico isso todos os dias! :-)

Mais uma semana que começa e esta marca a primeira semana do quarto mês do ano, de sua graça Abril, onde a sabedoria popular afirma ser de águas mil - e na verdade Abril começou a chorar em diversas partes do nosso país!

Mas esta semana antecede um dos poucos feriados que o nosso governo ainda pretende manter, que coincide com a páscoa, sendo que sexta feira é santa e segunda feira é considerada de páscoa e em muitas localidades é feriado sem realmente o ser, em termos oficiais!

Mas nesta semana pascal, onde alguns milhares já gozam férias, outros dedicam-se às actividades profissionais e são ainda considerados pouco produtivos. Por isso, neste Portugal de poucos amigos, mas muita crítica, eu desejo a quem me quer bem um excelente dia, e a quem só sabe criticar um dia ainda melhor! E podem-me perguntar porque é que dedico um bom dia aos meus inimigos, que a resposta é simples... a melhor vingança é fazer o bem!

Sejam rebeldes... sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário