sábado, 7 de abril de 2012

TOTAL RECALL -DESAFIO TOTAL



Ou quando Hollywood prima pela falta de ideias para surpreender as massas! Mas a verdade é que hoje em dia vivemos na moda do revivalismo,de recuperar ideias perdidas dos anos 80 e demais!

E em matéria de filmes, é sempre uma constante o recuperar histórias de sucessos do século passado, explorando o filão cinematográfico que inebriou gerações noutras eras! É um contrasenso, mas dá dinheiro, o reinventar ciclos que se esperavam fechados e esquecidos, alvos de piadas e graçolas, que se escondem em novos involucros e nos fazem sonhar com novos momentos de diversão!

Alguém se lembra ainda do filme Desafio Total protagonizado pelo eterno Exterminador Implacável Arnold? Schwarzeneger não participa neste novo remake de um sucesso seu dos anos noventa, mas Collin Farrel é o artisto principal com a dificil e espinhosa missão de não deixar este filme ser um fracasso de bilheteiras!

Vamos ver o que nos reserva este remake! Parece que não vamos ter direito a acompanhante marciana com três seios neste novo desafio total.... será boa ideia ou má?

Sem comentários:

Enviar um comentário