terça-feira, 3 de abril de 2012

SECRETÁRIAS

Todos os dias da semana, exceptuando sábado e domingo, pois esses dias são dedicados ao trabalho em casa, eu desejava encontrar a minha secretária assim:


Contudo e infelizmente, sempre que chego ao meu gabinete, encontro esta triste realidade:



E neste momento até está um pouco vazia... há dias em que só me apetece mesmo abandonar o trabalho, por nem eu proprio me encontrar sentado à secretária, pois os dossiers são tantos que eu nem sei por onde começar.

Mas na ladainha dos dias, é esta a minha obrigação, pois sem trabalhar não tenho como viver, e nesta realidade que vivemos, tenho que admitir que ainda é a melhor, pois é a unica onde posso comer um bom bife grelhado! :-)

Bom trabalho e um excelente dia!



Sem comentários:

Enviar um comentário