quarta-feira, 4 de abril de 2012

THE PHENOM - THE UNDERTAKER

A.S.: Este é mais um desabafo sobre a minha infância que adoro sempre manter presente:

Nos idos anos 90 do século passado, o mítico Tarzan Taborda apresentava-nos aos sábados um programa de wrestling que deliciava miúdos e graúdos e era normal para um miúdo rebelde como eu sonhar em ser um lutador profissional.

Numa era de Hulk Hogan, Yokuzuna, Superfly Jimmy Snuka, Tatanka - este era também um dos meus preferidos na altura- o artista que mais me impressionou e despertava em mim o interesse de ver wrestling era o lutador de seu nome The Undertaker!

E hoje trago esta publicação à baila somente para dizer que o wrestling sem o Undertaker nunca mais será o mesmo, pois somente esta personagem ainda me consegue cativar para os combates que entretêm milhões de pessoas pelo mundo fora. Mas acima de tudo, falo sobre o Undertaker para salientar que em mais um dos maiores eventos do Wrestling, o Wrestlemania, o Undertaker saiu vitorioso do seu combate, aumentando o seu percurso para vinte vitórias seguidas, sem ter ainda conhecido o sabor da derrota!

E as suas vitórias têm acontecido perante os mais duros e melhores wrestlers de todos os tempos, o que só demonstra que o Undertaker é realmente o melhor dos melhores e que o espectáculo só irá ficar mais pobre aquando do momento da sua partida!

Dizem que o cemitério está cheio de insubstituiveis, mas há pessoas que deixam uma marca indelével e significante sendo que depois irá sempre existir a partir dessa pessoa um antes e um depois, e isto acontece em todos os dominios da vida.

Por isso, os meus parabéns a uma personagem que ainda me cativa e me faz assistir ao universo da WWE, somente por causa dele!

Sem comentários:

Enviar um comentário