terça-feira, 26 de junho de 2012

Modalidades do Benfica - boas vitórias!

Faço uma pausa do meu modo europeu, mas mantenho-me na secção do desporto, mas agora virado para as modalidades do clube do meu coração!

Polémicas à parte, anti - benfiquismo de lado e abusando do ditado popular "gostos não se discutem", para mim o Benfica é uma paixão e foi com o Benfica que cresci a admirar diversas modalidades. Ao contrário de muitos, para mim, as modalidades no Benfica são importantes e nunca devem ser esquecidas ou colocadas de parte.

E por isso, é com alegria que vejo o Benfica sagrar-se campeão nacional em Hóquei em Patins, no Futsal, no Basquetebol e até no atletismo, modalidade cuja hegemonia pertencia ao Sporting, sob a alçada do enorme professor Moniz Pereira. São marcos que devem ser de continuidade e não fruto de mero acaso.

Um clube faz-se de vitórias... também nas modalidades! E um benfica vitorioso é sinónimo de sucesso para as modalidades em Portugal!

Benfica sempre, sempre Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário