sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diário do Euro - A Luta continua


O primeiro jogo do dia de ontem opôs a seleção de Itália, cuja beleza das mulheres encanta e a moda domina no mundo, contra a Croácia que mostra os seus belos atributos neste euro e como outsider, pode ser a besta negra de um favoritos neste grupo!

O jogo acabou empatado, mas vimos uma Croácia ao estilo italiano e uma Itália diferente do seu tipo de jogo, mas que dá-me muito prazer ver jogar, principalmente pela classe do Pirlo e pelo fantasista Cassano.

No outro jogo do dia, uma goleada à moda antiga por parte dos nuestros hermanos, que ao vencerem por 4-0, fazem com que os irlandeses digam Adeus a este Europeu... Mas deixo uma palavra de reconhecimento aos seus adeptos, pela forma entusiástica e fantástica como sempre apoiaram a equipa, mesmo a perder por 4-0. Para eles o futebol, quer se ganhe ou perca, é mesmo uma festa. Um exemplo que deve ser seguido em outros países.

Hoje o euro continua, com os últimos jogos da segunda jornada, referentes ao grupo D, sendo que as favoritas França e Inglaterra terão que mostrar o seu valor contra Ucrânia e Suécia, respectivamente. Mas espero por surpresas!

Viva ao futebol... e aos encantos  das meninas que defendem as cores das suas seleções! :-)

Muito bom dia

Sem comentários:

Enviar um comentário