sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Final do euro 2012 e Xuxa na playboy!?

Eis a final parcialmente inesperada... O prognóstico daquele que muitos consideram o polvo Platini, que adivinhou uma final entre Alemanha - Espanha não aconteceu!

Para tristeza das nossas esperanças, a Espanha derrotou uma seleção portuguesa briosa, lutadora e que apenas caiu na lotaria das grandes penalidades. No entanto, a Espanha foi superior e demonstrou no prolongamento que Portugal poderia ser eliminado a qualquer momento e valeu-nos o Santo Patrício que conseguiu levar o jogo para a decisão final que foram os penálties. E aqui, a trave deu aos espanhois aquilo que tirou aos portugueses... a final desejada!

Na outra meia final, a poderosa Alemanha, vinda de uma série de 15 vitórias consecutivas em jogos oficiais, era um imponente cruzeiro rumo à final e parecia destinada a disputar a mesma perante a Espanha. No entanto, os alemães deram um passo em falso perante a imponente Itália, seleção que tem causado surpresa neste europeu e despachou a seleção Alemanha com um mísero 2-1, quando poderia ter atingido uma goleada histórica.

Desde o primeiro jogo dos italianos nesta competição que os sigo com a atenção devida, e desde essa data que os considero um dos candidatos a ganhar a competição. A Itália possui um bom lote de jogadores, sendo que o problemático Balotelli dá o toque mediático necessário à seleção e ainda resolve jogos, Buffon assegura presença e segurança nas redes, Cassano mostra alegria no seu jogo e é uma dor de cabeça, De Rossi é um esteio no meio campo e Montolivo o sucessor do Rei deste Euro... Pirlo!

Para mim, este é o Euro da consagração desse fenomenal jogador chamado Andrea Pirlo... Durante muitos anos no Milan viveu na sombra de outros grandes jogadores, como Kaká, Seedorf, Ibrahimovic, Pato. Saiu este ano para a Juventus, foi campeão nacional e hoje comanda com uma frescura fisica impressionante e um talento espantoso a seleção da Itália. Espero e desejo que seja consagrado o melhor jogador deste europeu. Seria o seu momento de consagração e um prémio mais do que merecido para um dos melhores jogadores de futebol de sempre, na minha perspectiva!

Por último, uma palavra para um fenómeno de visitas no meu blog! Fui surpreendido com um número de visitas anormal ao meu blogue! Em dois dias tive mais de duas mil visitas, e tudo devido a um simples texto de crítica ao trabalho de produção da Rita Pereira, no qual destaquei a produção na playboy da XUXA no século passado.

Só posso dizer que a Rainha dos Baixinhos rendeu-me umas boas visitas! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário