sábado, 16 de junho de 2012

DIÁRIO DO EURO - Chegou a hora das decisões!


Hoje começa a terceira e última jornada da fase de grupos no Euro 2012, e chegamos desta forma à tomada de decisões quanto às oito equipas que irão disputar os quartos de final desta competição!

O dia 15 de Junho revelou-se surpreendente relativamente ao jogo que colocou a Inglaterra contra a Suécia. Este foi o jogo do dia, emocionante e incerto quanto ao resultado final do mesmo, em que existiram duas reviravoltas no resultado, mas no fim foi a Inglaterra a sorrir, vencendo por 3-2 uma Suécia que assim disse adeus ao Euro e vai apenas cumprir calendário na última jornada.

Fico triste pela despedida da Suécia, pois durante os seus jogos há sempre muita beleza feminina capaz de emocionar qualquer ser humano. Mas no campo são onze contra onze, e o irascivel, mas genial Ibrahimovic diz adeus perante o soberbo Gerrard que continua a liderar a Inglaterra rumo aos quartos!

No outro jogo do dia de ontem, A França arrumou após um dilúvio que não afastou os adeptos a Ucrânia, estabelecendo como resultado final um 2 - 0 a favor dos blues!

Hoje saberemos quais as duas primeiras seleções apuradas para os quartos, sendo os jogos do dia os seguintes:

 Rússia - Grécia

Rep. Checa - Polónia!

A bem do Euro, a rússia deve seguir em frente... é sempre um prazer visualizar a bancada russa e ficar encantado com as meninas apoiantes desta seleção... como hoje alguém disse, o ponto fraco desta seleção é de vez em quando haver uma russa feia no meio de tanta mulher bonita! - comentário machista eu bem sei, mas é uma realidade... mulheres aceitem, gostar ou não, isso é que já não se discute! :-)

Bons jogos!

Sem comentários:

Enviar um comentário