quinta-feira, 14 de junho de 2012

DIÁRIO DO EURO - 2012 - A esperança continua acesa!



Terminada a segunda jornada do grupo B neste torneio Europeu realizado na Ucrânia e Polónia, Portugal continua a sonhar com a passagem aos quartos de final, após uma vitória que todos indicam como justa, mas sofrida. Destaco o papel dos dinamarqueses que nunca desistiram e conseguiram obter o empate, sendo que graças a um Ronaldo perdulário e em dia não, o resultado do jogo não teve outros contornos para além daquele fixado no fim do jogo, infelizmente!

Os três pontos já cá moram e as decisões estão todas reservadas para a última jornada, sendo que a Alemanha só necessita de um empate para se qualificar, e todas as outras equipas estão obrigadas a vencer, se querem manter intactas as suas esperanças de passagem. Nota negativa para a super favorita Holanda, que mora em último lugar no grupo, com zero pontos e com possibilidade de regressar muito mais cedo a casa. Quem viu a Holanda, e quem a vê... a vice-campeã do mundo passa por dificuldades inesperadas!

Hoje, iremos nos deliciar com um Itália - Croácia e Espanha - Rep. da Irlanda! O euro continua, e ainda temos muitos jogos para apreciar e ficarmos satisfeitos!

Espero que este seja o euro do nosso contentamento! Força Portugal!

Como forma de motivação, deixo aqui o motivo para a seleção continuar a vencer...:-)


A BELEZA PORTUGUESA ARRASA! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário