segunda-feira, 11 de junho de 2012

DIÁRIO DO EURO 2012

Após um Domingo necessário para retemperar as forças, os jogos do Grupo C foram um bálsamo para relaxar, tendo em consideração as pessoas que gostam de futebol e adoram sorrir com as calinadas dos comentadores desportivos da nossa praça - muitas vezes são os nossos melhores humoristas!

É claro que o jogo grande  do dia, opôs a Espanha, cujo hino não foi cantado pelos jogadores espanhoís porque o mesmo tem muitas línguas - say what? pensei que o mesmo não tinha mesmo letra nenhuma, senhores comentadores- contra a Itália, a próxima vítima dos mercados nefastos que desejam acabar com a velha Europa, a senhora dominante do mundo noutras eras, e património das massas e das pizzas!

E o jogo que todos consideram o melhor até ao momento - eu gostei muito mais do jogo da Rússia, acompanhado ao sabor de uma deliciosa pizza - acabou empatado e as duas potências ficaram conformadas com o desfecho do resultado!

Já a Croácia saiu vitoriosa contra a equipa da velha raposa, Trappatoni, mas a seleção croata foi ajudada pelos senhores de preto, que fizeram vista grossa em determinados lances, prejudicando imenso a República da Irlanda, esse país que afirma que o Mundo não é deles porque Deus os abençoou com o álcool! :-)

Assim, neste grupo, Croácia lidera, mas tudo pode acontecer. Haverá alguma surpresa neste grupo do Euro, ou Itália e Espanha irão demonstrar todo o seu poderio? Sigamos com atenção as próximas jornadas.

E agora, já de seguida, começam os jogos do grupo D, sendo França  - Inglaterra o jogo grande e o que mais rivalidades desperta... que o Espírito da guerra dos cem anos seja transportado para o campo de batalha que é a arena do relvado, onde 11 contra 11 lutam pela vitória, nem que seja por meio golo! Suécia e Ucrânia será apenas um digestivo para saciar a grande refeição! :-)

Façam as vossas apostas!




Sem comentários:

Enviar um comentário