segunda-feira, 2 de julho de 2012

Terminou o paliativo... começa a pré-época no futebol português!

O euro terminou, e para mim deixará imensa saudade, pois não é todos os dias que tenho a oportunidade de ver brilhar alguns dos melhores jogadores do mundo num certame que junta as melhores seleções da europa!

No entanto, o mesmo mais não foi do que um paliativo para matar o interregno do nosso pobre, mas polémico e emocionante futebol português!

Quer se goste ou não, a paixão que sentimos pelos nossos clubes faz com que vibremos com o nosso campeonato... com o nosso campeonato?! Perguntam... com o nosso campeonato não, mas sim com o clube do nosso coração!

Hoje Benfica, Porto e Braga, entre outras equipas, entram em acção e os seus adeptos já vibram com a nova temporada futebolistica que se adivinha, renovando esperanças, mantendo discussões estereis sobre a arbitragem, e desejando novos sucessos.

No entanto, no Benfica, além do futebol, a discussão visa também as eleições que irão ocorrer em Outubro e assim, as críticas sobre tudo o que rodeia o Benfica aumentam de tom, pois quer-se a chegada de um novo D. Sebastião na pele de um Deus Eusébio e o regresso da mística do passado, sendo que para muitos o Benfica já não existe!

Eu apenas desejo um campeonato competitivo e emotivo, isento para acabar com as dúvidas e um exemplo para o fair - play. Todos os clubes sonham ser campeões, mas só um é que consegue. Por isso, o que peço aos jogadores e equipa técnica do Benfica é: que a força e vontade de realizar os sonhos de serem campeões seja superior à dos outros clubes!

Uma excelente segunda feira e um óptimo dia de trabalho. :-)



Sem comentários:

Enviar um comentário