quarta-feira, 11 de julho de 2012

Às vezes... a minha vida dava um filme.... de comédia!



Escrevo este texto para no futuro recordar a data do dia de ontem, o dia 10-07-2012! Foi o dia em que aconteceu um dos episódios mais mirabolantes da minha vida. E para quem já se questiona sobre o episódio real, qual a façanha que me foi cometida, apenas refiro que fui obrigado a assaltar a minha própria casa..

Em pleno fim de dia, à vista das pessoas que passeavam interessadas nos passeios públicos, tive que saltar o muro da moradia que me alberga, para com o auxílio de umas escadas, trepar até ao primeiro andar e de forma silenciosa, qual larápio competente e atento, entrar na minha mansão por uma janela que deixei entreaberta.

E assim, consegui aceder às chaves da casa, que permaneciam na fechadura do lado do interior da porta da residência. Eis o que dá esquecerem-se das chaves dentro de casa e não possuir mais nenhuma para abrir a porta!

Como resultado da minha façanha, possuo uns pequenos cortes nas mãos, mas penso que com treino, tempo e disponibilidade, acabarei por tirar o lugar ao mais talentoso dos ladrões na nobre arte de assaltar a minha própria vivenda!

Sejam rebeldes, sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário