terça-feira, 17 de julho de 2012

Eu quero ir para a praia!




É comum no meu circulo de amigos possuir entusiastas do sol que todos os dias pedem que os mesmos sejam recheados de vitamina D, a vitamina que após a exposição solar promove a absorção do cálcio! Eu costumo dizer que, como em tudo na vida, é preciso equílibrio, mas o dia de hoje está insuportável!Não gosto de extremos! E mesmo para quem delira com dias de sol todo o ano, esta onda de calor está infernal, e quem disser o contrário só pode ser amigo de Satanás!

Por isso, invejo muito quem neste momento anda com os pés pelo areal das nossas praias, ouvindo o canto do mar e deixando a sua pele ser refrescada pela água fria do oceano... que saudades dessa sensação. No dia de hoje, eu quero ir para a praia!

Alguém me acompanha? É que pelos vistos há meninas na praia a precisar de companhia, como bem comprova a presente fotografia:

SEJAM REBELDES, SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário