sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ao tribunal constitucional - daqui a uns meses milhões de portugueses vão fazer isto:


Pergunto aos Mmos Juízes do Tribunal Constitucional onde está o principio da igualdade no tratamento diferenciado existente entre funcionários públicos, deputados, juízes, forças policiais e demais pessoas que são beneficiários de imensas regalias - a que v. exas. chamam de direitos consagrados -  do Estado comparados com os demais portugueses que trabalham sem parar no sector privado que nem ADSE têm?

Pois.... os senhores deputados que pediram a fiscalização da medida dos cortes dos subsídios pensaram mais em si próprios, do que no bem estar de toda a população. Agora, graças à decisão do tribunal constitucional, eu pergunto a esses senhores: se daqui a uns meses o governo decidir-se pelo corte do subsídio de férias e de natal de todos os portugueses, o que irão fazer?

A decisão do tribunal constitucional que agora os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS - os que mamam a custa do dinheiro de todos os contribuintes - celebram, poderá acarretar para cada português mais medidas de austeridade e atingir quem realmente mais precisa! Mas nisto, de certeza que ninguém ainda pensou ou pensa!

Por culpa de uns, vamos todos sair mais prejudicados!  Obrigadinho tribunal constitucional por continuarem a defender os vossos interesses - neste caso os vossos subsidios de natal e de férias!

Eu quero ir para a ilha!

Sem comentários:

Enviar um comentário