sexta-feira, 11 de maio de 2012

SER PARVO DÁ NISTO!


A realeza cultiva sempre a tradição da superioridade e do sangue azul, que os distingue dos demais mortais... mas no caso do principe Carlos e da sua companheira Camilla Parker Bowles a noção do rídiculo ganhou novos contornos, a partir do momento em que estes dois apresentaram o tempo durante noticiário e assim divertiram uma nação inteira com os seus conhecimentos de Meteorologia!

Agora temos a certeza que o herdeiro ao trono de Inglaterra já não dá tiros nos pés... ele envia bolas de canhão contra si mesmo! Na casa real inglesa habita neste momento o homem do tempo, fornecendo à rainha mãe relatos pormenorizados das condições meteorológicas, pois este é o verdadeiro talento do príncipe Carlos!

Já imagino um canal privado do principe Carlos, tipo canal do Meo - já tens o teu canal, a ser transmitido para toda a familia real no palácio de Buckingham, sendo este o protagonita a anunciar o tempo que se faz sentir em Inglaterra e a esposa/companheira Camilla ao lado sorridente, a apontar as localidades no mapa!

Ao que chegou a monarquia! Imagino as voltas que Ricardo Coração de Leão deve estar a dar na última morada do seu destino!

Sejam Rebeldes, Sejam Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário