terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A rebeldia de um português

Inicio as minhas aventuras no mundo dos blogues, e lanço para o espaço virtual as palavras rebeldes que correrão as auto-estradas da internet e que suspiram por encontrar um leitor desprevenido, ou permanecerem no vazio desta esfera imensa que é o universo da net!

Rebelde me apresento, e com espirito de menino auguro chegar a lado nenhum, ou a todo o mundo! Sonhos quem não os tem, mas não sei onde me leva esta aventura!

Já surfei por este mundo a procura do elemento que conduz ou não ao sucesso de um blogue, mas entendo que é a qualidade que deve pautar o trabalho de quem se inspira nos seus dias para nos proporcionar momentos que nos suscitam a curiosidade de premiar os bons textos que nos são oferecidos!

Infelizmente, a qualidade - ou falta dela - não é o primeiro critério para o sucesso de um blogue! Por isso, quero nesta nova empreitada vir aqui uma vez por semana e mostrar que ser rebelde não é mau... antes pelo contrário!

Ser rebelde é um estado que nos liberta e nos faz soltar as amarras, voar sem limites e gritar sem parar, desejando agitar massas, e quem sabe mudar o mundo! Ser rebelde é o que um bom português necessita, mesmo quando a troika nos asfixia os bolsos e nos tolda a imaginação....

Sejamos rebeldes... sejamos felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário