domingo, 30 de setembro de 2012

SEM PALAVRAS....

"Ana Beatriz Dalfonso, 23 anos, estudante de medicina e moradora do bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro ganhou na justiça o direito de ter seus dois anos de relacionamento sexual/afetivo com o casal Jussara Lourdes Marinho e Pedro Henrique Marinho, ambos de 42 anos, reconhecido como união estável.
Ana Beatriz conheceu o casal Marinho em uma casa de swing em março de 2008 e desde então passou a dividir a cama do casal em experiências eróticas cada vez mais freqüentes e ousadas, até chegar ao ponto dela ser convidada para morar na cobertura que o casal possui em Ipanema.
O casal Marinho rompeu relações com Ana Beatriz em outubro de 2010 ao descobrir que a mesma estava se envolvendo com a filha do casal de apenas 17 anos. Ana Beatriz se defende dizendo que com a menor M.R.M. ela de fato possuía uma relação amorosa que extrapolava os limites exclusivamente eróticos que mantinha com o casal.
Oswaldo Nepomuceno Bryto, juiz da 13ª Vara de Família do fórum central do Rio de Janeiro, aponta em sua sentença que “o casal Marinho em concordância plena levou a jovem para dividir seus desejos, afetos e cotidianos. Custeou despesas médicas, acadêmicas e estéticas desta menina que trocou seu conto de fadas no interior pela aventura erótica de um casal de pervertidos. Nada mais justo que agora possa herdar o patrimônio construído durante os dois anos em que sua sexualidade foi tomada de forma terapêutica por esta família profanada”.
Quando desejar viver aventuras eróticas contrate profissionais, o amadorismo deste mercado está causando prejuízo e constrangimentos às famílias de bem de nosso país. Sacanagem é coisa séria."

Noticia retirada daqui: http://bobagento.com/convidada-de-menage-a-trois-ganha-na-justica-o-reconhecimento-de-uniao-estavel/

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Por causa de trabalho... estive afastado!


E porque o Outono se instalou de malas e bagagens entre nós, aqui deixo esta doce balada de uma artista do Azerbeijão. Espero que apreciem!

Uma feliz semana!

domingo, 16 de setembro de 2012

Música da Europa

De Espanha diz-se que nem bons ventos, e nem bons casamentos...mas La Oreja de Van Gogh rules!!!! :-)

Apreciem!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Recordar 11 de Setembro

Terror... não é só o que assistismos pela tv! Muitas vezes mora mesmo ao nosso lado, na porta do vizinho! Devemos sempre lutar contra todas as formas de terror!

Sejam rebeldes, sejam felizes!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fanático dos popós!




Ontem tive o prazer de ver um corvette a deslizar pelas nossas estradas nacionais... em criança, além do dogde viper, o corvette era um dos meus carros preferidos! :-)

Continuação de um excelente dia!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Noite mal dormida



Calor abrasador,
e cansaço que salta à vista,
resulta num dia de torpor!

Ai a minha vida :-)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nos Estados Unidos não são só as eleições que aquecem....






Também existe beleza que nos derrete e nos faz cair em tentação e paixão! Ai o Calor, ai o Calor! :-)

Bom dia e tudo de bom! :-)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Turismo - Restaurante excelente em Barcelos


Nas minhas férias tive o prazer de visitar o Restaurante Turismo em Barcelos. Lugar já visitado por altas figuras principalmente ligadas ao mundo do futebol, este restaurante destaca-se pela vista excepcional, e pelas sobremesas deliciosas!

Adorei o momento de pausa para almoço que ali passei, e o restaurante passou a fazer parte da minha lista de restaurantes preferidos na zona norte do país! Aproveitarei a oportunidade para neste blogue destacar outros locais agradáveis para se estar, ou cuja gastronomia deixe àgua na boca!

Um abraço e boa semana de trabalho!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012